Apresentação: Seja Bem-vindo(a)!

Olá, bonjour!

Meu nome é Igor Pereira e aqui inicio minha jornada na produção de um blog. Atualmente, estou com 19 anos e tenho para mim que a profissão dos sonhos seria a de jornalista. Mais especificamente na área de esportes, talvez como repórter, apresentador ou conferente de uma rede de televisão - não sei ao certo, mas esse último seria sensacional!

Entretanto, apesar da pouca idade, acredito que esse sonho está longe de ser realizado. Minha vida acadêmica e meus projetos profissionais têm tomado rumos completamente distintos do jornalismo e, por isso, resolvi me aventurar um pouco por aqui. Não espero nada demais (na verdade, me surpreenderia se mais alguém acabasse lendo essa palhaçada), mas vou aproveitar para escrever um pouco e ver se realmente tenho gosto para a coisa.

Pelo menos a princípio, vou levar essa ideia como um bom hobby e me proponho a dar as caras periodicamente. Aparecerei noticiando alguns dos acontecimentos esportivos da semana, em especial, do futebol, e vez ou outra posso acabar expondo minha opinião sobre determinado tema.

Não tenho nenhuma experiência com esse tipo de atividade, então aprenderei juntamente com a prática. Vamos ver por quanto tempo essa brincadeira vai durar!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato